Isso que algumas pessoas chamão de blog foi acessado

Vezes

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Adeus Luis Guilherme!

Ola! Há quanto tempo!
Tenho uma noticia ruim para uns e boa para outros!
Mais é só uma noticia!
O Luis Guilherme vai chegar ao fim! Isso mesmo! Mais ele não deixara de existir! Meu pensamento será o seguinte!
Eu estou meio desanimado com o andamento desses blog! Então depois de muito pensar! Decidi criar outro blog! Com os mesmos personagens mais com muitas diferencias! Vou mudar meu estilo (para melhor) para fazer tiras e tudo mais!
Não sei qual será o novo nome! Mais fique ligado que eu vou divulgar o nome aqui por uma semana! Certo! Então até a próxima! Fui!

2 comentários:

Phillipe julho 17, 2010  

Bem... sendo assim eu vou retirar seu banner dos meus parceiros, assim que você reabrir seu blog, por favor me avise

Roqueirinhos

Derpino Derp julho 25, 2010  

ñ ñ acaba o blog pf seu blog é muito bom ñ acabe ele.

Postar um comentário

Valeu por comentar no O Luis Guilherme

  ©Template by Dicas Blogger.