Isso que algumas pessoas chamão de blog foi acessado

Vezes

domingo, 27 de junho de 2010

Temporariamente fora do ar!


Oi Gente vou ficar um tempo fora por causa do meu pc ele deu um pau desgraçado! e se for problema que to pensando eu acho que posso perder todos os meus personagens prontos la na minha pasta! então talvez (tomara que não) vou acabar mudando o estilo de desenho!
eu volto a ativa daqui a uns 3 ou 6 dias!
mais depois eu estou de volta ok!
e quem quiser mandar um fan art ou quiser fazer uma tira eu posso postar aqui! certo!
Fui que minha hora na lan ta acabando só coloquei 50 centavos! ^^
tem que economiza né! senão não consigo paga o meu pc^^!

1 comentários:

Misterioso junho 27, 2010  

cara se for oque eu to pensando abra seu pc veja se la tem uma peça grande la solta se for isso é só prende ela melhor se o ventilador estiver caído você vai peque compra uma peça pra prender ele para mais informações pergunte ao meu primo

Postar um comentário

Valeu por comentar no O Luis Guilherme

  ©Template by Dicas Blogger.