Isso que algumas pessoas chamão de blog foi acessado

Vezes

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Personagens Cada um!

Oi gente!

hoje eu vou mostrar cada personagem do meu, do seu, do nosso blog O Luis Guilherme ééééé então vamos a eles!

Luis Guilherme:

Esse é o principal do nosso blog, o melhor amigo dele é o question (logo a baixo)E ele tem um grande afeito por Lamina que um dia tinha salvado a vida dele, aqui no nosso blog ele super visiona tudo e todos,Praticamente ele sou eu! ou eu sou ele?















Question


Ele é o melhor amigo de Luis e ele é o mais esperto da turma sempre bola planos e desvenda misterios. Ele vende seus produtos no Question shoop!























Lamina
Ele é o mais estressado da turma! Quando ele tinha salvo a vida de Luis Guilherme, acabou sendo o protetor de turma inteira, mais ele não curte ficar com muitas pessoas ele é do tipo mais solitário, mas o Luis vem e quebra esse gelo! Ou apanhei feioo!
















Jan

Ela é a mais calma do grupo anda sempre com os olhos fechados mais mesmo assim enxerga tudo, quando ela abre os olhos um grande poder e retirado e pode destruir tudo
pela frente, o Terror é apaixonado por ela mais ele deixa isso em segredo!

















Terror
O mais estranho de todos e mais aterorisante ele nunca dis nenhuma palavra embora ele goste muito de Jan, Só para tirar uma duvidas ele não esta machucado, na verdade nem sei por que ele sangra embora eu criei ele!





















Risada

O nome já dis tudo, é o mais engraçado da turma, e ele nunca para de sorrir, tbem veses que ele trás umas piada geitada aqui!


















É isso ai pessoal, apartar de agora eles é que comandão!

Não perca daqui a auguns dias vou lançar os quadrinhos de O luis Guilherme. ééééé ta pensando o que

Também posso acabar criando mais personagens!

fui povo feio!

bjs até a prosima
fuiiii!

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu por comentar no O Luis Guilherme

  ©Template by Dicas Blogger.